Programa Jovens Profissionais Bunge 2018

Sobre a empresa:

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas. Este ano, a empresa tem dois importantes motivos para comemorar sua história: nossos colaboradores e nosso futuro. Desde 1818, nosso objetivo tem sido aprimorar a cadeia global do agronegócio e a produção de alimentos, do campo à mesa. Nosso trabalho, feito de maneira cuidadosa e responsável de ponta a ponta, conecta o mundo e serve as pessoas onde quer que elas estejam. No Brasil desde 1905, a Bunge é uma das maiores empresas do Agronegócio e alimentos do país. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam na produção de alimentos alta qualidade, que chegam à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das melhores empresas para iniciar a carreira e entre as 150 melhores para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, farinhas de trigo, pré-misturas para panificação, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história e da vida de milhões de brasileiros.
Sobre o Programa: O Programa Jovens Profissionais Bunge 2018 busca atrair jovens alinhados à nossa cultura e valores, para trabalhar e construir sua carreira em uma das maiores empresas de agronegócio, açúcar e bioenergia, alimentos e ingredientes do Brasil.
Vagas: Ao todo são 16 vagas distribuídas em diversos estados onde a Bunge possui unidades. Há a necessidade de total mobilidade de residir em diferentes localidades, pois a alocação será decidida posteriormente.Açúcar & Bioenergia:
4 vagas na área agrícola4 vagas na área industrial
Agronegócio:
1 vaga na área de FRM (Financial Risk Management) 2 vagas na área de Originação (Compras de Grãos)
Corporativo:
3 vagas na área de controladoria (alocação nas unidades) 1 vaga na área de FP&A (Planejamento Financeiro) 1 vaga na área de Tesouraria
Pré-requisitos:
Ter até 2 anos de formado ou estar cursando o último semestre de: Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.Domínio do idioma inglês e Espanhol (desejável)Mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil
Inscrições até: 28 de março de 2018.SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Share

You may also like...