Estágio de Férias Gerando Falcões

Sobre o instituto: O Gerando Falcões nasceu com o intuito de causar transformação social e mudar a realidade das periferias. O movimento começou em 2011, com pequenas ações e grandes ideias do então empreendedor social Eduardo Lyra, na época com 22 anos. A ONG foi institucionalizada em 25 de junho de 2013. No primeiro ano de fundação, o GF recebeu financiamento do Instituto PDR, que profissionaliza projetos de entidades com potencial de gerar alto impacto social.
Sobre o Programa:
Pré-requisitos: Você tem paixão pela causa social, Brilho no Olho, Comunicação Assertiva, Atitude empreendedora tem perfil mão na massa e quer ser e fazer a diferença? É autoconfiante e inconformado com a desigualdade social? Então, vem ser um ESTAGIÁRIO DE FÉRIAS DO GERANDO FALCÕES! Para participar do processo, você precisa:
Estar na faculdade;Não há restrição de curso;Ter disponibilidade de 6 horas semanais;Ter disponibilidade para iniciar o Estágio em Janeiro de 2018 (se aprovado);Ter disponibilidade para ir até Poá – SP para estagiar.
Local de trabalho: Poá-SP.Inscrições até: 02/01.PARA SABER MAIS E SE INSCREVER CLIQUE AQUI.

Share

You may also like...