Programa Engenheiro Jr Adecoagro

Sobre a empresa: A Adecoagro é uma companhia internacional de agronegócio, com ações negociadas na bolsa de Nova York (EUA) e investidores do mundo inteiro. Somos um dos maiores produtores de alimentos e energia renovável da América do Sul, com operações localizadas no Brasil, Argentina e Uruguai, geridas por profissionais locais.
Temos uma base de recursos diversificada e de alta capacidade, abrangendo dezenas de fazendas distribuídas na América do Sul. Além disso, possuímos e operamos várias instalações para a produção agrícola: usinas de beneficiamento de arroz, unidades leiteiras de confinamento, estabelecimentos de acondicionamento e armazenagem de grãos, arroz e usinas de açúcar, etanol e energia.
Nossa equipe no Brasil conta com cerca de 6.500 profissionais altamente qualificados. Possuímos 3 unidades do setor sucroenergético (em MS e MG), uma unidade de grãos com fazendas na Bahia e Tocantins e um escritório corporativo em São Paulo
Sobre o Programa: O programa terá duração de 12 meses e além de desenvolver e implementar um projeto específico, os jovens participarão de atividades na sua área de atuação e passarão por uma trilha de desenvolvimento com uma grade de temas definida para capacitar e desenvolver o jovem de acordo com o perfil desejado pela Adecoagro. Módulos como Vivenciando a Operação, Conhecendo o Processo, Vivenciando a gestão, Desenvolvendo o Projeto serão debatidos e aplicados no dia a dia da empresa.
Pré-requisitos: A Adecoagro procura profissionais com facilidade de se relacionar e se comunicar com todos os níveis hierárquicos, que tenham energia e vontade de fazer diferença, sejam curiosos, determinados e engajados, que gostem de estar com as pessoas nas áreas e/ou no campo, tenham orientação para resultados, pensamento estratégico e espírito de liderança, aprendam rápido e que busquem o autodesenvolvimento e o conhecimento para análise e solução de problemas, com disposição e iniciativa para fazerem parte da empresa.
É necessário inglês e pacote office intermediário;Experiência (estágio e/ou profissional) de 6 meses a 2 anos no setor sucroenergético é desejável e será um diferencial;Cursos: Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Instrumentação / Automação e Robótica, Engenharia de Manutenção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia Química.Ano de conclusão do curso: entre 2015 e 2017.
O candidato aprovado deve ter disponibilidade para residir em Ivinhema (MS) ou Angélica (MS).
Inscrições até: 10/01/17.

Share

You may also like...