Trainee ACESSO 2018 | Virada Tech

Sobre a empresa: A ACESSO é uma empresa de TI voltada ao mercado B2B pioneira no modelo de serviços e tecnologia de gestão de processos e documentos. Hoje, a ACESSO está mais uma vez saindo na frente ao oferecer o serviço de Biometria Facial. O seu core business é transformar processos relevantes dos clientes para proporcionar mais eficiência às empresas, diminuindo aquela burocracia chata que a gente bem conhece, né?
Sobre o Programa: Imagina só participar de um processo seletivo onde você será levado a aplicar todo o seu conhecimento técnico sobre TI junto a sua capacidade de inovação, dentro de um ambiente divertido e desafiador? E ainda, ao final, poder ser convidado (a) para ser Trainee de uma das melhores empresas de TI para se trabalhar na América Latina.
Demais, né? Pois vou te contar um segredo: essa é a proposta do Programa Trainee para TI ACESSO 2018!
Os participantes aprovados no desafio online serão convidados para a Etapa de Entrevistas Online. Caso aprovados, participarão da Virada Tech 2018: uma imersão única de 24 horas para criar, estruturar, aplicar e inovar uma solução baseada em um desafio apresentado pelo próprio fundador da ACESSO, Diego Martins! A melhor parte: quem se destacar poderá ser um dos novos Trainees ACESSO 2018.
Ao ser ACESSO, você terá uma página em branco para desenvolver uma carreira empreendedora e ajudar a construir um mundo com menos burocracia e transparência. Tudo isso em um ambiente divertido, ágil, inovador e preocupado com a felicidade. Tem coisa melhor?
Você tem espírito empreendedor, é conectado e autodidata, autoconfiança, e tem sede por inovação? Ama trabalhar por prazer, é humilde e busca evolução constante?
Descrição da vaga: A ACESSO é composta por times multidisciplinares para o desenvolvimento de nossos produtos. Cada uma dessas equipes tem profissionais de desenvolvimento de software e os Trainees de TI que ingressarem em 2018 terão a oportunidade de atuar em todos esses grupos durante o Job Rotation, assim terão a oportunidade de aprender diferentes linguagens e ferramentas de programação.
Haverá vaga também para a área de Segurança da Informação. Esta área é a responsável por manter todos os dados dos nossos clientes protegidos de possíveis ataques de hackers. O time sempre atua na prevenção destas informações sensíveis e está constantemente preocupado em promover a conscientização do quão importantes são as suas ações para o bem da ACESSO e de seus parceiros.
Pré-requisitos:
Ser recém formado ou até dois ano da graduação – entre Dez/2015 e Dez/2017. Se aprovado, deverá apresentar a comprovação de conclusão do curso;Ser graduado em cursos de TI como: Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas Digitais, Desenvolvimento de Software, Des. para Web, Eng. de Informação, Computação, entre outros.É importante ter conhecimentos básicos em uma das linguagens: C, C++, Java, PHP, Go e noções básicas de ambiente Linux.Inglês e experiência na área não são pré-requisitos, mas diferenciais;Ter disponibilidade para participar da Virada Tech no dia 19/Jan, se aprovado na etapa online.Ter disponibilidade para iniciar o Programa de Trainee em Janeiro de 2017 e trabalhar 40 horas semanais (se aprovado na etapa presencial);Ter interesse e disponibilidade para atuar em São Paulo/SP (região da Berrini).
Os candidatos precisam ter os seguintes conhecimentos técnicos:
• Conhecimentos básicos em uma das linguagens: C, C++, Java, PHP, Go • Noções básicas de ambiente Linux
Local: São Paulo/SP
Inscrições até: 04/01/18.

Share

You may also like...