Construtora recebe currículos para vagas de Assistente em Salvador e região

Foto: Reprodução

A MRV Engenharia está oferecendo vagas de emprego para Assistente de Qualidade para atuar em Salvador e região.

Requisitos e detalhes da vaga

Como será o seu dia a dia: Mobilização de equipe de obras quanto à garantia da aplicação do Sistema de Gestão de Qualidade nas obras; Verificação do Sistema de Gestão de Qualidade em obras; Realização e acompanhamento auditorias internas e externas; Elaboração e execução de treinamentos de qualidade com base nos procedimentos internos; Desenvolver análises no planejamento e sistematização das atividades relativas à área de Qualidade de acordo com a política definida pela empresa

O que a MRV espera de você: Comunicação e interação (fundamental); Planejamento e organização; Maturidade para gestão à distância; Motivação e energia para o trabalho; Relacionamento interpessoal; Capacidade de analisar resultados.

O que você terá?

Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição/Alimentação; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Observação: O colaborador irá atuar em várias obras, localizadas nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Feira de Santana.

Currículo

Está dentro do perfil? Candidate-se através deste link.

Veja outras oportunidades abertas em Salvador e região

Sobre a empresa

Hoje, a MRV é a maior construtora do país e 1 em cada 200 brasileiros mora em um MRV. Essa trajetória de sucesso só é possível porque somos um time comprometido com a realização do sonho da casa própria e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuamos. Somos pautados por valores dos quais não abrimos mão: trabalhamos com ética e transparência, pensamos como o cliente, dividimos o sucesso e prezamos pela sustentabilidade e geração de valor para os acionistas.

O post Construtora recebe currículos para vagas de Assistente em Salvador e região apareceu primeiro em N1 BAHIA.

Share

You may also like...