Secretaria abre 639 vagas em 14 cursos gratuitos em dezembro

A Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), ligada à Secretaria da Administração do Estado (Saeb), estão com inscrições abertas para as capacitações que serão realizadas em dezembro.

Das 14 capacitações previstas para dezembro, oito serão realizadas na modalidade EAD e outras seis terão aulas presenciais, somando 639 vagas. Todas as turmas estarão abertas aos servidores públicos estaduais – exceto uma, do sistema Simpas, voltada para grupo indicado pelas chefias diretas. As aulas serão ministradas em salas e laboratórios situados em órgãos públicos estaduais, a Superintendência de Patrimônio (Supat/Saeb), a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), a Academia da Polícia Civil da Bahia (Acadepol) e a própria sede da UCS/Saeb.

Serão ofertados cursos nas áreas de licitação, compras públicas, gestão estratégica de pessoas, gestão de conflitos, instrutoria interna, redação oficial, formação de brigada de incêndio e informática. Mais informações pelo telefone (71) 3115-1620/1654/1590.

INSCRIÇÕES

Os servidores do Poder Executivo Estadual baiano podem se inscrever em um dos catorze cursos ofertados pela Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb), por meio do Portal do Servidor, de acordo com o cronograma da DDE.

O post Secretaria abre 639 vagas em 14 cursos gratuitos em dezembro apareceu primeiro em N1 BAHIA.

Share

You may also like...