Como enviar currículo para trabalhar no Aeroporto de Salvador – 78 vagas abertas

Como enviar currículo para trabalhar no Aeroporto de Salvador - 78 vagas abertas
Como enviar currículo para trabalhar no Aeroporto de Salvador – 78 vagas abertas – Foto: Reprodução

 

Como enviar currículo para trabalhar no Aeroporto de Salvador – 78 vagas abertas.

A Concessionária do Aeroporto de Salvador abriu vagas de emprego. Ao todo, são 78 vagas para atuar no setor responsável pela resposta a emergências. Do total, 52 são para bombeiro de aeródromo, 20 para bombeiro de aeródromo motorista condutor e seis para agente de comunicação.

Requisitos

Os requisitos para participar da seleção para as vagas de bombeiro de aeródromo e bombeiro de aeródromo motorista são ter ensino médio completo, curso de bombeiro civil (240h), e ser portador de Carteira Nacional de Habilitação (categoria B para bombeiro e D para bombeiro motorista). Para a vaga de bombeiro de aeródromo motorista condutor também é necessário ter feito o curso de condutor de veículo de emergência (CVE).

Os candidatos devem comprovar que tem, no mínimo, seis meses de experiência como bombeiro(a) civil, socorrista, resgatista ou emergencista. Para a vaga de bombeiro motorista é exigida ainda atuação profissional de pelo menos seis meses como condutor(a) de veículos categoria “D”. A realização de cursos de Primeiros Socorros; NR10; NR20; NR33; NR35 e Suporte Básico de Vida (BLS/SBV) por candidatos a bombeiro será considerada um diferencial.

Já para atuar como agente de comunicação de emergência (ACE), os requisitos obrigatórios são: ensino Médio completo, cursos de informática básica e microsoft Office Básico (WORD, EXCEL, POWER POINT). É necessário também comprovar experiência mínima de seis meses em atividades relacionadas à administração, comunicação ou monitoramento CFTV. É desejável que o candidato tenha feito cursos de Sistema de Comando de Incidentes (SCI) e Operação de CFTV; além de apresentar nível de inglês básico.

Processo seletivo

A seleção é constituída de seis etapas: análise curricular; avaliação teórica sobre fundamentos contra incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar (APH); entrevista pessoal; exame psicológico;  exame médico admissional e teste de Aptidão Física – TAF (para os cargos de bombeiro)

Contratação

os aprovados atuarão em jornadas de 180 horas mensais. Os profissionais contratados receberão treinamento específico para atuar no setor aeroportuário. A empresa não divulgou informações sobre remunerações e outros benefícios.

Como enviar currículos

Que estiver interessado em participar desta seleção deve realizar inscrição através dos perfis no LinkedIn do Salvador Bahia Airport ou da VINCI Airports ou acessando estes três links: bombeiro de aeródromobombeiro de aeródromo motorista condutor e agente de comunicação de emergência.

O post Como enviar currículo para trabalhar no Aeroporto de Salvador – 78 vagas abertas apareceu primeiro em N1.

Share

You may also like...