Indústria da Lupo vai gerar 150 novas vagas de emprego na Bahia

Indústria da Lupo vai gerar 150 novas vagas de emprego na Bahia
Indústria da Lupo vai gerar 150 novas vagas de emprego na Bahia – Foto: Reprodução

 

Itabuna deve ganhar 150 novos empregos diretos com o investimento de R$ 710 mil que a Itabuna Têxtil S.A., pertencente ao Grupo Lupo, fará na ampliação e modernização da unidade industrial. O protocolo de intenções com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) foi assinado nesta quinta-feira (22); na sede da empresa no município.

“O Governo do Estado, por meio da SDE, veio assinar esse protocolo aqui em Itabuna para demonstrar a importância estratégica do município para o desenvolvimento econômico da Bahia. É nosso compromisso industrializar as regiões do estado e essa ampliação da Lupo, uma empresa séria, comprova que os empresários vêm a Bahia como atrativa para potencializar seus negócios”, destacou Luiz Gugé, chefe de Gabinete da SDE.

“Fechamos nossa fábrica de Guarulhos e transferimos a produção da Trifil toda para Itabuna. Hoje podemos afirmar que a Trifil é uma marca baiana e estará em nossas embalagens; ‘da Bahia para o mundo’, porque também exportamos. E estamos investindo na Bahia porque temos apoio do governo e isto nos deixa seguros”, destacou Carlos Alberto Mazzeu, diretor da Lupo.

A empresa atua no mercado de moda íntima feminina e masculina; desenvolve; fabrica; comercializa e distribui os produtos das marcas Scala e Trifil; já investiu R$ 30 milhões na Bahia, gera atualmente 2,1 mil postos de trabalho diretos e 604 indiretos. Com a ampliação, prevê incrementar sua capacidade produtiva de 3,4 milhões para 4,6 milhões dúzia/ano.

O post Indústria da Lupo vai gerar 150 novas vagas de emprego na Bahia apareceu primeiro em N1 BAHIA.

Share

You may also like...