PMV encerra inscrições de PSS para Guarda Vidas com 40 vagas. R$ 1.278,79

PMV encerra inscrições de PSS para Guarda Vidas com 40 vagas.

O Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação – SEGES, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória.

Cargo oferecido.

GUARDA VIDAS.

Atribuições, requisitos, remuneração, jornada de trabalho e número de vagas.

Número de vagas.

Ao todo, serão oferecidas 40 vagas, além da formação de cadastro reserva.

Inscrições.

As inscrições já estão abertas no site http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline, e poderão ser realizadas até às 23:59 horas do dia 23 de Agosto de 2019, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

Taxa de inscrição.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo.

O Processo Seletivo será realizado em duas Etapas, e tem por objetivo:

1ª Etapa – Avaliação das Inscrições (Verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito – Eliminatório.

2ª Etapa – Teste de Aptidão Física – TAF: Eliminatório e Classificatório.

Validade.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

O post PMV encerra inscrições de PSS para Guarda Vidas com 40 vagas. R$ 1.278,79 apareceu primeiro em Vagas de Emprego GV.

Share

You may also like...