Senai e Coelba lançam curso gratuito de eletricista para mulheres

Senai e Coelba lançam em parceria um curso gratuito de eletricista para mulheres na Bahia

Se você é mulher e deseja fazer um curso de eletricista, veja então essa ótima chance através do Senai e Coelba. São 100 vagas!

Sobre a Coelba
“A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) é uma empresa do grupo Neoenergia que distribui energia elétrica a 5,8 milhões de unidades consumidoras, atendendo a 15,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia distribuída, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). No Norte e Nordeste, é a distribuidora líder em volume de energia e clientes.
Sua área de concessão é de 563 mil quilômetros quadrados e abrange 415 dos 417 municípios baianos e as cidades de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Dianápolis, no Tocantins. Dos seus clientes, 88% são residenciais. Na área de concessão da Coelba está em andamento o maior programa de universalização da energia elétrica do país, o Luz para Todos, desenvolvido pelo Governo Federal e executado pelas distribuidoras.
A energia da Coelba passa por 337 subestações e mais de 250 mil transformadores e chega ao consumidor através de 277 mil quilômetros de linhas de distribuição. Para isso, a empresa conta com o trabalho de 12,7 mil colaboradores próprios e terceirizados. “
O Curso

A COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e o SENAI Bahia estão com inscrições abertas para o Processo Seletivo para formação de novas turmas do Curso de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica da Escola de Eletricistas, a ser realizado na cidade de Salvador.

O curso é gratuito e destinado para capacitação de mulheres da comunidade. Serão 100 vagas na unidade SENAI Dendezeiros. O Processo Seletivo é composto por inscrições online, prova escrita, avaliação psicológica, avaliação prática entrevista.

Requisitos para participar:

a) ser do sexo feminino;

b) ter concluído o ensino médio;

c) possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição para o processo seletivo;

Inscrições:

As interessadas em realizar as inscrições para o curso de eletricista oferecido pelo Senai e a Coelba, devem se cadastrar até às 15 horas doa dia 25 de agosto de 2019 [neste link]

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

O post Senai e Coelba lançam curso gratuito de eletricista para mulheres apareceu primeiro em Estágio Online.

Share

You may also like...