Fundação José Carvalho abre seleção para vaga de emprego

Em 1975, José Carvalho cria e institui, a Fundação José Carvalho (FJC), entidade sem fins lucrativos e com prazo de duração indeterminado, tendo por objetivos primordiais proporcionar educação de qualidade e prestar assistência técnico-pedagógica e social a crianças e jovens carentes. Para garantir a sobrevivência e a saúde financeira da FJC, em 1975, José Carvalho doou à Fundação 94% das ações ordinárias que detinha da FERBASA.

A Entidade mantém, diretamente, 6 unidades escolares e oferece orientação técnico-pedagógica, mediante convênios, a 2 estabelecimentos de ensino localizados um na Bahia e outro, em Pernambuco. Além disso, investiu, com a VITAE, em 2 Centros de Educação Complementar, em Pojuca (BA) e em Feira de Santana (BA); e, com recursos próprios, na revitalização de 2 escolas agrotécnicas, em Feira de Santana (BA) e em Amargosa (BA). Desde sua criação, a Fundação José Carvalho já educou e formou milhares de jovens, recrutados, na infância ou na adolescência, entre famílias carentes. Atualmente, 6.888 crianças são beneficiadas e educadas dentro de padrões de alta qualidade, reconhecidos por instituições e autoridades especializadas.

Vaga para: Analista de Controladoria

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Desejável pós-graduação na área; Experiência com elaboração de orçamento, projeção de resultados, fechamento de custos, reportes de gestão; Noções de planejamento, revisão e controle orçamentário. Indispensável conhecimento de demonstrações financeiras e indicadores de custos operacionais/financeiros; Habilidade em informática (nível intermediário para avançado em Excel).

Localidades: Residir em Salvador, Camaçari, Pojuca, Catu ou Alagoinhas.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 18/07/2019 para: recrutamento@fjc.org.br informando no campo “assunto” o nome da vaga.

Share

You may also like...