Qualirede abre seleção para vagas de emprego em Salvador e Itabuna

A Qualirede atua na Gestão de saúde para entregar administração/terceirização de gestão para os Planos de Saúde.

Assistente de Contas Médicas

Seus principais desafios serão: Monitorar e controlar a entrada de guias de contas médicas na produção; Realizar auditoria administrativa nas contas médicas-hospitalares de prestadores de saúde, tomando as devidas providências com base nas diretrizes do plano; Sinalizar à auditoria técnica e à área de suportes de redes para tratativas e medidas necessárias; Auxiliar a equipe de parametrização na elaboração de regras para fortalecer o sistema. Dar suporte para as equipes externas na resolução dos problemas relacionados a sua área de lotação;  Auxiliar no desenvolvimento e cumprimento das metas e indicadores da área.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivência na área de Faturamento Hospitalar/Contas Médicas. Pacote office nível intermediário; Conhecimento em tabelas de procedimentos; Noções de parametrização de procedimentos médicos; Conhecimento em diárias e taxas hospitalares; Conhecimento em materiais e medicamentos hospitalares.

Carga horária: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Salvador –  CANDIDATAR

Enfermeiro(a) Auditor(a)

Seus principais desafios serão: Realizar auditoria concorrente (visita beira leito a pacientes internados); Realizar auditoria retrospectiva (auditoria de contas); Facilitar os processos de autorização e auditoria; Responder pelo custo assistencial de sua área e implementar ações de redução dos mesmos.

Requisitos: Graduação em Enfermagem e COREN ativo; Experiência na área Assistencial de Enfermagem; Desejável experiência em Auditoria; Conhecimento de normas da ANS; Noções de tabela de procedimentos médicos (CBHPM), materiais e medicamentos (Simpro, Brasíndice, TUSS/TISS).

Carga horária: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Salvador/BA – CANDIDATAR
Itabuna – CANDIDATARCANDIDATAR

Estagiário

Auxiliar nas atividades operacionais do setor;  Realizar atendimento ao cliente; Efetuar digitações para elaboração de relatórios; Utilizar recursos de informática;  Realizar pesquisas; Elaborar planilhas; Apoiar a equipe na participação em projetos; Analisar e classificar documentos.

Salvador – CANDIDATAR

Assistente Administrativo

Analisar e classificar documentos; elaborar gráficos, planilhas, compilação e demonstrativos em geral; Acompanhar e controlar trabalhos relativos à área em que o profissional está alocado; Manter contato com áreas correlatas, afim de estabelecer fluxo de troca de informações para interpretação de dados;  Efetuar digitações para elaboração de relatórios; Executar cálculos;  Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição;  Utilizar recursos de informática; Realizar pesquisas;  Dar suporte na análise de informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação; Apoiar a equipe na participação em projetos;Zelar pela satisfação dos clientes; Auxiliar na implantação de novos projetos através de treinamentos e capacitações internas e externas;  Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Salvador – CANDIDATAR

Jovem Aprendiz Administrativo

Executar serviços de apoio nas áreas de administração, recursos humanos, financeira e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados e cuidar de todos os procedimentos relacionados aos mesmos.

Salvador – CANDIDATAR

Estagiário de Farmácia

Atividades
Auxiliar nas atividades operacionais do setor; Realizar atendimento ao cliente; Efetuar digitações para elaboração de relatórios; Utilizar recursos de informática; Realizar pesquisas;  Elaborar planilhas; Apoiar a equipe na participação em projetos;  Analisar e classificar documentos.

Benefícios: Bolsa auxílio; Vale-transporte

Salvador – CANDIDATAR

Share

You may also like...