Ministério do Trabalho oferece vários cursos online e gratuitos

Ministério do Trabalho através do Programa Escola do Trabalhador EAD, oferece 24 cursos em diversas áreas que pode dar um UP no seu currículo. E o melhor, com certificado e sem pré-requisitos, não é ótimo?!

Sobre o Programa oferecido pelo Ministério
A Escola do Trabalhador é uma das ações implementadas pelo Ministério do Trabalho (MTb) visando a qualificação de milhares de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego. Por meio da Escola são ofertados cursos em em doze eixos, dentre eles há o curso de Espanhol Aplicado ao Trabalho.
O curso disponibilizado na Escola do Trabalhador é online, aberto à toda sociedade, com acesso irrestrito, gratuito e sem necessidade de escolaridade prévia. A certificação é realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como curso de extensão.
Além da oferta do curso, serão publicadas no Portal da Escola do Trabalhador notícias e informações sobre possibilidades de capacitação profissional, oportunidades de emprego, estágios e outras temáticas relacionadas ao mundo do trabalho e indicadores relacionados ao mundo do trabalho e ao trabalhador.

Conheça os cursos oferecidos pelo Ministério

Informação e comunicação
– Segurança da informação


Share

You may also like...