Conheça 8 apps para vender coisas usadas e ganhar dinheiro

Se o desapego de objetos ainda é um desafio, talvez ele deixe de ser assim que você conhecer os 8 apps para vender coisas usadas. Por isso, para ganhar uma graninha extra e renovar as energias, confira a lista de aplicativos e aprenda a dizer “good bye” para aquilo que não tem mais serventia!

Instale agora mesmo os apps para vender coisas usadas no seu celular.

Com a ajuda do seu smartphone, você pode vender coisas usadas e lucrar. (Foto: Divulgação)

Veja quais são os 8 apps para vender coisas usadas

Quando o final do mês chega, o seu salário some e as dívidas aumentam? Você não sabe o que vender na internet para ganhar dinheiro?

Caso a resposta sejam dois belos sins, o que pode ajudar são os aplicativos para de se despedir de coisas usadas e ainda ser pago por isso!

E se você ficou curioso (a), para sair do sufoco com apenas alguns cliques: Veja quais são as ferramentas que ajudam ganhar uma grana extra!

 1 – OLX

“Desapega, desapega, OLX”

É, praticamente, impossível pensar nesse aplicativo sem ouvir essa musiquinha.  E fora o jingle colante, que fixa na cabeça de qualquer um,  outro motivo, para essa ferramenta ser lembrada, é dado pelas suas funcionalidades.

Isso porque, com a OLX você tem chance de vender qualquer coisa, seja um barco, um carro, microondas, cachorro; as opções são as mais variadas.

Promovendo o contato direto entre o cliente e o vendedor, por chat ou telefone, além de gratuitos, os anúncios podem ser compartilhados no Facebook e WhatsApp.

2 – Tradr

Funcionando como um brechó mobile, o Tradr dá a você a chance de vender aquelas peças que só estão acumulando poeira no seu guarda-roupa.

Sendo bem parecido com o Tinder, isso se deve pelas funcionalidades desse app.  Visto que as curtidas ajudam a demonstrar que o comprador gostou da peça.

Além disso, por meio do Tradr, há a possibilidade de criar a sua própria loja virtual.  E assim como o Skina, esse app também permite que você converse com cliente por meio de um chat e marque a entrega do produto.

3 – Dressbe

O Dressbe é um aplicativo de venda de roupas, que tem como principal alvo o público feminino.  Dando a possibilidade de vender diferentes peças e acessórios, como vendedora você terá a chance de montar a sua loja virtual, além de poder vender mais de um produto de uma vez!

  • Disponível para sistema iOS.

 4 – Renovei

Para você que não sabe o que fazer com aquele móvel usado, o Renovei sabe ainda dá a chance de vender para pessoas que estejam próximas a você.  Outro detalhe interessante, sobre essa ferramenta, é que ao publicar a foto do móvel você poderá também divulgar o anúncio  nas redes sociais.

  • Disponível para sistema Android. 

5 – Rekids

Quando as crianças crescem saber o que fazer com as roupas, brinquedos e, até mesmo, móveis gera algumas dúvidas.  Logo, o que pode ajudar a passar para frente o que não se usa mais é o Rekids.

A funcionalidade dessa ferramenta consiste na possibilidade de venda, compra, troca ou, até mesmo, doação de tudo aquilo que o seus pequenos não precisam!

  • Disponível para sistema Android.

6 – Yzye

Que tal um aplicativo para vender livros usados? (Foto: Divulgação)

Funcionando com uma espécie de sebo para livros didáticos, com o Yzye você poderá vender trocar e doar livros, que já cumpriram o seu papel na sua formação.

Dando, também, a chance de negociação pelo aplicativo, essa plataforma acaba sendo uma ótima escolha de compra, para aqueles que ainda não se formaram, e de negócio para os que não estejam mais no ambiente escolar ou acadêmico.

7 – eBay

O ebay, também, é conhecido por sua versatilidade, uma vez que esse app  permite desde a venda de roupas masculinas e femininas até peças de carro.  Logo, por ser uma ferramenta mais abrangente, ele acaba sendo ideal para os que buscam se  desapegar de diferentes coisas.

8 – Enjoei

Com mais de 100 mil vendedores e 1 milhão de produtos cadastrados, o Enjoei  foi um dos primeiros aplicativos criados para a venda roupas, bolsas e sapatos usados.  Dando a possibilidade de publicar até oito fotos de cada produto, se ele for vendido, o pagamento será realizado pela plataforma Moip. Além disso, você deverá pagar 2,15 reais pelo anúncio e mais 20% de comissão.

E aí? O que você achou deste artigo sobre os apps para vender coisas usadas? Vai apostar em algum?

Compartilhe com a gente a sua opinião e boa sorte nas vendas!

O post Conheça 8 apps para vender coisas usadas e ganhar dinheiro apareceu primeiro em ViaCarreira.

Share

You may also like...