Como se inscrever nas vagas Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Quem está em busca do primeiro emprego deve considerar as vagas Jovem Aprendiz Bradesco 2018. O banco contrata jovens sem experiência para fazer parte da sua equipe todos os anos, aumentando as chances da carreira. Confira mais informações sobre as oportunidades e veja como cadastrar o currículo.

O Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018 recebe inscrições durante o ano todo.

Jovens de 16 a 23 anos podem participar do programa. (Foto: Divulgação)

A primeira agência do banco Bradesco foi inaugurada há mais de 70 anos. A fidelização de clientes faz parte da história da empresa, hoje são mais de 4600 agências em todo o país e uma equipe qualificada composta por quase 100 mil colaboradores.

VEJA TAMBÉM: CIEE Jovem Aprendiz 2018: cadastro e vagas abertas

Programa Jovem aprendiz Bradesco 2018

O Bradesco vai contratar centenas de jovens em 2018 para trabalhar como aprendiz em agências de todo o Brasil. Além de fazer parte do quadro de funcionários de um dos maiores bancos do país, o jovem será orientado constantemente pela equipe Bradesco para que consiga construir um bom perfil profissional.

Os aprendizes contratados pelo Bradesco auxiliam em atividades da rotina administrativa e de atendimento ao cliente no banco. A empresa investe no desenvolvimento pessoal e profissional do jovem através de treinamentos, visando proporcionar o contato do jovem com situações diversas em que o mesmo possa desenvolver habilidades essenciais para alcançar o sucesso profissional no mercado de trabalho atual.

Quem pode participar?

Podem participar do processo seletivo para as vagas Jovem Aprendiz Bradesco 2018, jovens com idade entre 16 e 23 anos, que estão cursando ou já concluíram o ensino médio (preferencialmente na rede pública) e que nunca trabalharam como aprendiz em uma das agências do Bradesco.

Como critério de seleção, o banco procura recrutar jovens com interesse em aprender coisas novas, vontade de trabalhar e dispostos a cumprir com os horários de trabalho propostos pela empresa. Além disso, jovens com baixa renda familiar e com bom desempenho escolar também terão preferência.

Benefícios

Os jovens atuam nas agências do Bradesco em todo o país. (Foto: Divulgação)

Os jovens atuam nas agências do Bradesco em todo o país. (Foto: Divulgação)

Todos os aprendizes são admitidos por meio de um contrato de 1 a 2 anos de duração. O registro em carteira também é garantido e o salário é compatível com a função. Todos têm direito de receber férias, décimo terceiro salário e recolhimento de 2% para o fundo de garantia. O banco também oferece vale transporte e vale alimentação.

Além da experiência adquirida na prática das atividades, o aprendiz realiza um curso complementar. Trabalha apenas 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das quais 21 horas devem ser cumpridas na empresa e outras 9 horas no curso complementar determinado pelo Bradesco.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas em qualquer período do ano através do site oficial do Bradesco, em Trabalhe Conosco. Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado na página, que é dividido em quatro partes e exige informação como: documentos pessoais, endereço, escolaridade, experiência profissional, interesses, entre outros.

O objetivo é reconhecer as principais características dos candidatos pelo currículo online. Após cadastrado, o currículo permanece em banco de dados por seis meses. Durante esse período, os candidatos são selecionados de acordo com a disponibilidade de vagas para Jovem Aprendiz Bradesco 2018. Caso o RH não entre em contato, é necessário cadastrar-se novamente. Boa sorte!

O post Como se inscrever nas vagas Jovem Aprendiz Bradesco 2018 apareceu primeiro em ViaCarreira.

Share

You may also like...