Cremer recebe inscrições para programa de trainee 2019

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2019 da Cremer. A empresa vai selecionar profissionais recém-formados para integrar o seu time e participar de projetos estratégicos. Conheça os benefícios da experiência e veja como se inscrever no processo seletivo.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2019 da Cremer.

A Cremer está com vagas abertas para o seu programa de trainee. (Foto: Divulgação)

A Cremer se destaca no Brasil como uma das maiores empresas de produtos destinados as áreas de cirurgia, bem-estar, higiene e primeiros socorros. A marca consolidou-se no mercado, graças a sua trajetória de 82 anos de sucesso. Atualmente, há 3 mil colaboradores no time, que se esforçam diariamente para atender mais de 20 mil clientes.

Neste ano, a empresa Cremer pretende recrutar jovens talentos para integrar a sua equipe. O objetivo do programa de trainee é encontrar jovens que se formaram há pouco tempo no ensino superior, independente da área. Eles serão treinados para se transformar em futuras lideranças.

A Cremer é responsável por um dos programas de trainee mais desejados do país. Só em 2016, a empresa registrou 83941 inscritos. Nessa nova edição, tudo indica que o processo seletivo será bem disputado.

VEJA TAMBÉM: Globo, Cremer, VLI e outras empresas inscrevem para programas de trainee

Como funciona o programa de trainee 2019 da Cremer?

O programa de trainee Cremer 2019 terá duração de 15 meses. Os jovens profissionais passam os primeiros dois meses trabalhando em regime de job rotation, ou seja, terão a oportunidade de conhecer as diferentes áreas da empresa. Nesse primeiro momento, o foco é proporcionar integração e desenvolvimento.

Cada trainee será responsável por desenvolver um projeto estratégico na Cremer. Ele receberá orientações de um gestor da área escolhida para atuar. O programa também promoverá reuniões com um mentor (diretor da empresa), a fim de acompanhar a elaboração do trabalho e garantir os melhores resultados.

O jovem profissional, ao participar do programa de trainee 2019, também será encarregado de realizar um projeto em conjunto. Terá que demonstrar a habilidade de trabalhar em equipe.

Benefícios

O salário de trainee da Cremer  é compatível com o mercado. A companhia também garante outros benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, plano de saúde e até mesmo previdência privada.

Quem pode participar?

O programa de trainee 2018 da Cremer representa uma ótima opção para quem está iniciando a carreira.

Profissionais que concluíram a graduação recentemente podem participar da seleção. (Foto: Divulgação)

Para se tornar um trainee da Cremer em 2019, é necessário se enquadrar nos critérios da empresa. São eles:

✓ Ter concluído a faculdade há, no máximo, três anos (independente do curso de graduação).

✓ Conhecimentos de inglês

✓ Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Inscrições e processo seletivo

Acesse o site www.traineecremer.com.br e clique no botão “inscreva-se”. Em seguida, você será direcionado para um cadastro no site Vagas.com.br. Faça a sua candidatura na página, preenchendo todos os dados solicitados. O prazo para se inscrever segue aberto até 2 de setembro de 2018.

O processo seletivo da Cremer é composto por etapas. São elas: inscrições pela internet, testes online de inglês, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, painel com liderança e entrevista. O resultado, com os nomes dos aprovados, será divulgado pela empresa em novembro. A admissão dos trainees acontecerá em janeiro de 2019.

E aí? Pronto para participar da seleção? Restou alguma dúvida com relação ao programa de trainee 2019? Deixe um comentário.

O post Cremer recebe inscrições para programa de trainee 2019 apareceu primeiro em ViaCarreira.

Share

You may also like...