Serasa abre vagas para Jovem Aprendiz 2018

A Serasa abriu oportunidades para Jovem Aprendiz entre 17 e 21 anos de idade para participar do programa. Saiba tudo!

Sobre a Serasa Experian

Presente há 50 anos no mercado brasileiro, a Serasa Experian é responsável pela maior base de dados da América Latina e oferece os relatórios mais precisos e eficazes do mercado.

Oferecendo grandes soluções para quem precisa de concessão de créditos, a Serasa desenvolve as melhores soluções para reduzir riscos de crédito, evitar fraudes, vender a prazo com segurança, identificar parceiros, analisar fornecedores e renegociar ou recuperar dívidas.

Para a Serasa Experian, não basta sermos o maior banco de dados. É fundamental a garantia que todas as informações estejam corretas, consistentes e continuamente atualizadas.

Detalhes do Programa

Ficou interessado (a)? Para quem deseja entrar no mercado de trabalho, a Serasa oferece 12 vagas para seu programa Jovem Aprendiz. A jornada consta 6 horas por dia, com duração de 11 meses de programa.

O foco da Serasa é trazer mais desenvolvimento e aprendizagem aos estudantes, sem falar no grande reconhecimento no mercado de trabalho ao entrar numa empresa como essa.

O ambiente é livre de discriminação e com flexibilidade para ajudar e a guiar todos os estudantes.

Quem eles procuram?

Se você se considera um jovem aberto a novas oportunidades, dinâmico, comunicativo, organizado e disposto a aprender, essa pode ser a oportunidade perfeita pra você! Mas também, os requisitos que a Serasa pede são:

  • Ter idade entre 17 e 21 anos;
  • Estar matriculado no ensino médio ou já ter concluído esse nível de formação em escola pública;
  • Possuir conhecimento em informática (Pacote Office);
  • Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul de São Paulo.

Detalhe: não é necessário ter domínio da língua inglesa, mas se houver o básico ou intermediário, será um grande diferencial.

Benefícios:

  • Salário mensal (R$755,00);
  • Vale transporte;
  • Auxílio-refeição;
  • Convênio médico;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro saúde.

Quer saber como se candidatar?

A Serasa pede ao estudante que envie seu currículo para o e-mail aprendiz@viadeacesso.org. No campo de assunto, deve colocar “Serasa SP – Jovem Aprendiz 2018”.

As inscrições seguem até dia 10 de julho.

Quer mais oportunidades de emprego dentro da Serasa? Conheça a página Trabalhe Conosco e boa sorte!

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: http://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

O post Serasa abre vagas para Jovem Aprendiz 2018 apareceu primeiro em Estágio Online.

Share

You may also like...