Ambev abre vagas para a área de vendas na região metropolitana; inscrições abertas

Foto: reprodução

Estão abertas as inscrições para o programa “Talentos Vendas” da Cervejaria Ambev. A companhia, com unidade em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), procura jovens talentos com interesse em assumir posições de supervisores na área comercial em todo o Brasil.

Os interessados precisam atender os seguintes requisitos; ser recém-formados (com até dois anos de conclusão da graduação), ter inglês fluente e disponibilidade para mobilidade regional. Além disso, devem ser “apaixonados por cerveja” e ter perfil dinâmico, autêntico e com “sede de aprender e buscar inovações”.

Da seleção:

As etapas de seleção do programa incluem inscrição e testes online para análise de conhecimentos em lógica e inglês. Daí em diante são iniciadas as fases presenciais: dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional selecionada pelo candidato e, por fim, entrevista com o diretor da área.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever pelo site da Ambev (clique aqui) até o dia 31 de maio, e as oportunidades têm início previsto para o mês de agosto deste ano.

Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição. Após essa fase, assumem posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia. Se você busca por outras oportunidades acesse aqui.

O post Ambev abre vagas para a área de vendas na região metropolitana; inscrições abertas apareceu primeiro em N1 BAHIA.

Share

You may also like...