Secretaria da Fazenda/ES cancela processo seletivo para área de TI e inicia nova seleção

Secretaria da Fazenda/ES cancela processo seletivo para área de TI e inicia nova seleção.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) publicou no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO), desta teça-feira (24), o Edital Sefaz nº 02/2018, cancelando o processo seletivo simplificado para contratação de 15 profissionais técnicos de nível superior, em regime de designação temporária, com formação nas áreas de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, previsto no Edital Sefaz nº 01/2018. Um novo processo seletivo simplificado será realizado, e a publicação do edital ocorrerá até sexta-feira (27).

Entre os motivos que levaram a Sefaz a cancelar o processo seletivo estão um elevado número de inscrições não finalizadas e de inconsistências no armazenamento das informações e dos arquivos recepcionados pelo sistema eletrônico de inscrição e apuração do processo.

Ainda segundo o edital, também houve a necessidade de readequação do requisito de escolaridade exigido para o provimento do cargo de técnico de nível superior.

Nova Seleção.

O novo processo seletivo simplificado que será oportunizado pela Sefaz, terá por finalidade a contratação, em regime de designação temporária, de técnicos de nível superior para atuação na área de Tecnologia da Informação, com a oferta de 15 vagas, sendo uma para candidatos com deficiência, com a jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 4.443,60, mais auxílio alimentação no valor de R$ 300.

Confira a íntegra do edital.

“EDITAL SEFAZ N° 02/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA, no uso da atribuição que lhe confere a Lei nº 3.043/1975, e tendo em vista o disposto na Lei Complementar nº 809, de 23 de setembro de 2015, o que consta no processo 80447686, e

Considerando o Edital SEFAZ nº 01/2018, de 22 de março de 2018, que estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de Técnico de Nível Superior, em atendimento às necessidades desta Secretaria;

Considerando a identificação de um elevado número de inscrições não finalizadas e de inconsistências no armazenamento das informações e dos arquivos recepcionados pelo sistema eletrônico de inscrição e apuração do processo seletivo simplificado; e

Considerando, por fim, a necessidade de readequação do requisito de escolaridade exigido para o provimento do cargo de Técnico de Nível Superior, primando pelos princípios da isonomia e da transparência;

RESOLVE:

1 – Cancelar o Processo Seletivo Simplificado para contratação, em regime de designação temporária, de Técnico de Nível Superior, regido pelo Edital SEFAZ nº 01/2018, de 22 de março de 2018.

2 – Comunicar que a SEFAZ abrirá um novo Processo Seletivo Simplificado, com a publicação do referido Edital, até o dia 27 de abril de 2018.

Vitória, 23 de abril de 2018 – BRUNO FUNCHAL – Secretário de Estado da Fazenda”.

Fonte: internet.sefaz.es.gov.br.

O post Secretaria da Fazenda/ES cancela processo seletivo para área de TI e inicia nova seleção apareceu primeiro em Vagas de Emprego GV.

Share

You may also like...